A Câmara Municipal de Caldas Novas convida toda população a participar das Sessões Ordinárias do mês de fevereiro. As sessões aconteceram nos dias 18, 19, 20, 25 e 26 com início às 9 horas da manhã no Auditório da Câmara Municipal.
Durante as sessões serão apresentados e debatidos projetos de lei e requerimentos de grande relevância para a cidade e os seus cidadãos.

A nova gestão tomou posse no dia 1° de janeiro com a mesa diretora sendo composta pelo Presidente: Vereador Geraldo Pimenta (PP), Vice-Presidente: Marinho Câmara (SD), 1º Secretário: Ronan Maia (PMB), 2º Secretário: Saulo Inácio (PSDB) e Corregedor: Lindomar do Posto (PP), eleitos para os cargos em 2018.

De acordo com o Presidente: “A gestão será técnica e voltada para o bom funcionamento da casa legislativa.” Durante o mês de janeiro onde não são realizadas sessões ordinárias a presidência convocou os servidores administrativos para garantir o bom andamento dos trabalhos assim que o recesso legislativo terminasse.

Durante o recesso foram realizados reparos no plenário, em salas e gabinetes para que não fosse preciso interromper o trabalho no período em que as sessões irão ocorrer.