A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou a entrega da Comenda Saint-Hilaire no dia 18 de outubro em Sessão Solene no auditório Martinho Palmerston. A Comenda é a maior honraria do município e leva o nome do historiador e naturalista francês Auguste de Saint-Hilaire que visitou o Brasil de 1816 a 1822 e nesse período conheceu a região das águas quentes e a cidade de Caldas Novas, a qual ajudou a divulgar através de suas obras literárias, onde relatou as propriedades medicinais e o potencial turístico de nossa cidade.

Durante a sessão receberam o título de comendadores por Caldas Novas as seguintes personalidades: Alberto Júnior da Conceição Brito, Alexandre Marcelino Ramos, Antônio Aparecido Belleli, Carlos Antônio de Oliveira, Lúcio Gomes, Francisco Firmino Filho, Gleison Rocha Teles, Márcio Henrique de Souza Medeiros, Marilene Fátima Pereira, Marlem Aparecida Oliveira, Mauro Henrique Palmerston Lemos e Sinair Batista dos Reis.

Os títulos foram entregues pelos vereadores que escolheram os homenageados, na ocasião também seria entregue o título de comendador ao Senador Ronaldo Caiado que não pôde comparecer devido a problemas de saúde, sendo este o homenageado do vereador Sílio Junqueira.