O presidente do Poder Legislativo de Caldas Novas vereador Marinho Câmara decidiu pela prorrogação da validade do concurso público realizado em 2019.

O concurso 001/2019 para preenchimento de vagas na Câmara Municipal tinha validade de dois anos, ou seja, novembro de 2021, podendo ser prorrogado por mais dois conforme previa o item 175 do edital.

Todos os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas já foram convocados dentro do prazo inicial. A prorrogação até novembro de 2023 leva em consideração que ainda existem candidatos no cadastro de reserva técnica que podem ser chamados para ocupar novas vagas, evitando a necessidade de um novo processo de seleção.

As publicações do certame estão disponíveis em www.camaradecaldas.go.gov.br/concurso-publico e a publicação pode ser acessada no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caldas Novas nº 368 a partir de 18 de novembro de 2021.

Acesse nossos canais oficiais.
???? | camaradecaldas.go.gov
????️ | facebook.com/camaradecaldas