A Câmara Municipal de Caldas Novas realizou no dia 17 de junho a 4ª das cinco sessões ordinárias que acontecem durante o mês de junho. Em pauta estavam projetos do executivo municipal e dos vereadores, os projetos e emendas tiveram sua primeira discussão e votação seguindo para a 2ª discussão e votação na próxima sessão. A Câmara Municipal por meio do vereador Marinho Câmara concedeu moção de aplausos e reconhecimento público ao sr. Luiz André Junqueira que foi servidor casa legislativa por 30 anos e se aposentou recentemente. Foram concedidas também pela Câmara Municipal moções de aplausos aos senhores Paulo Fidelis, Hércules Gonçalves e a senhora Heloísa Dias, de autoria do vereador Léo de Oliveira aos atletas de fisiculturismo que representam nossa cidade em competições e torneios. A sessão contou com a presença do sr. Marcelo Palmerston Lemos que utilizou a tribuna livre para falar da revitalização da praça quatro rodas, situada no setor Olegário Pinto. O presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas agradece a presença de todos que participaram da sessão ordinária e convida toda população para a próxima sessão que acontece amanhã, 18 de junho às 09 horas da manhã.