No dia 01 de janeiro de 2021 foi realizada a sessão de posse dos eleitos para a gestão 2021/2024, sendo estes o novo prefeito, vice e os vereadores que irão compor a Câmara Municipal. A sessão foi restrita apenas aos convidados e imprensa seguindo as recomendações de distanciamento social devido a pandemia do coronavírus.
A cerimônia de posse foi transmitida ao vivo pela TVCâmara e por diversos veículos de imprensa local que estiveram presentes. Tomando posse primeiramente os vereadores eleitos que em seguida deram posse ao prefeito Kleber Marra e ao vice prefeito Silio Junqueira.
Após empossados houve a votação para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal, disputaram duas chapas, uma teve como candidato a presidência o vereador Marinho Câmara e a outra o vereador Daniel Caldeira.
Como resultado da votação saiu vitoriosa a chapa do vereador Marinho Câmara que tomou posse como novo presidente da Câmara Municipal, em seu pronunciamento inicial o novo presidente reafirmou seu compromisso de trabalho e ética com a Câmara e com a cidade de Caldas Novas.
Marinho Câmara é vereador pelo terceiro mandato e já foi presidente nos anos de 2017 a 2018. Os vereadores que também compõe a mesa diretora da Câmara são: o vice-presidente Weuller Gonçalves, 1º secretário Professor Rodrigo, 2º Secretário João Henrique Muniz e corregedor Hudson Matheus.
Os demais veredores empossados e que farão parte da gestão 2021/ 2024 são:
Andrei Barbosa
Andrei Rocha
Claudio Costa
Daniel Caldeira
Everton Jamal
Geraldo Pimenta
Gilmar Engenheiro
Gilmar Martins
Josiel Dos Cachorros
Rodrigo Lima
Ronan Maia
Saulo Inácio.
Siga nosso Instagram: @camaradecaldas
Curta nosso Facebook: /camaradecaldas.