????INFORMATIVO

Amanhã, dia 8 do mês de março, às 9h da manhã, acontece a Sessão Extraordinária para deliberar sobre o Projeto de Lei nº 28 que ” Autoriza a desvinculação de receita do município de Caldas Novas, em conformidade a Emenda Constitucional nº 93 de 8 de setembro de 2018″.

Ressaltamos que, devido as medidas de segurança adotadas por essa casa de leis para evitar a disseminação do Covid-19, só será permitido a presença em plenário, de dois assessores por parlamentar, equipe jurídica, administrativo, equipe de higienização e imprensa, respeitando o número máximo de duas pessoas por veículo de comunicação.

Reforçamos o convite para que todos possam acompanhar a sessão de amanhã através da TV CÂMARA, com transmissão ao vivo pelo Facebook oficial desta casa.

???? Procure por Câmara Municipal de Caldas Novas no Facebook ou clik no link: ????
Siga nosso perfil no Instagram:????
www.instagram.com/camaradecaldas

Assessoria de Comunicação e Ouvidoria