Na manhã do dia 18 de outubro, sexta-fera, o presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas, Geraldo Pimenta, recebeu os alunos e professores do Projeto “Nossa cidade tem histórias e memórias”.
O projeto é desenvolvido no CMEI São Miguel Arcanjo da diretora Denilza Rocha e conta com mais de duzentos participantes.
Estiveram presentes na Câmara 53 alunos da educação infantil, acompanhados de 9 professoras, entre elas a coordenadora do projeto Luana Castro e a coordenadora pedagógica Ana Lucia Florenço.
O presidente Geraldo Pimenta recepcionou a todos e os acompanhou por uma visita a Câmara e falou do importante trabalho desenvolvido por ele e pelos vereadores, além de responder pergunta das crianças sobre a história da cidade.