Na manhã do dia 25 de setembro a Câmara Municipal de Caldas Novas recebeu a visita do Dep. Federal pelo Partido da República, Delegado Waldir, que foi recebido pelo presidente da câmara Marinho Câmara em seu gabinete juntamente com os demais vereadores. Na oportunidade o Deputado se colocou a disposição da cidade e dos vereadores a quem comparou ao “para-raios” do povo pois são aqueles que estão mais próximos da população e são capazes de entender suas necessidades mais urgentes.

Participaram da reunião os vereadores, Saulo Inácio, Sílio Junqueira, Geraldo Pimenta, Marinho Câmara, Ronan Maia, Léo de Oliveira, Jaime Moto Peças e Rafael Moraes, foram discutidas várias demandas na área da saúde, segurança e políticas para o homem do campo. Delegado Waldir disse ainda que buscará emendas que possam trazer benefícios para população de Caldas Novas ainda este ano e em breve estará de volta em nossa cidade.