Após a 2° sessão ordinária realizada na Câmara Municipal hoje [20], o presidente, Marinho Câmara [SD] e os vereadores, Rodrigo Lima [PR] e Rafael Moraes [PTB] se reuniram com alguns representantes de associações e entidades representativas no município, a exemplo do Sandro Gonzaga, presidente interino da Conselho de Desenvolvimento Urbano [CDU], Daniel Pereira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Caldas Novas [ACICAN]; Dr. Andrei Barbosa, presidente da subseção da OAB; Wanderley Ferreira, presidente da Câmara de Diretores Logistas [CDL] e Akil, presidente do Sindicato de Hotéis Restaurantes Bares e Similares [Sindhorbs].

Na pauta, as atividades da Câmara para 2018 e os novos projetos em andamento. Segundo o presidente, a intenção é estabelecer uma maior aproximação entre as entidades e o legislativo, espacialmente no sentido de manter o diálogo sobre os projetos que tramitam naquela Casa de Leis e que afetem diretamente a população e a cidade como um todo. ‘O compromisso mútuo visa principalmente, que as associações tenham maior acesso às informações e garantir maior participação dos mesmos, especialmente com sugestões e idéias’, garantiu Marinho Câmara.

Fonte: Agência Press