A Câmara Municipal de Caldas Novas por meio de seu presidente, vereador Geraldo Pimenta informa que o resultado do concurso público nº 001/2019 publicado no dia 11 de novembro foi homologado no dia 14 de novembro, quinta-feira.

O processo seletivo vem sendo realizado de forma transparente e cumprindo rigorosamente a legislação específica em cada uma de suas fases.

Após a divulgação do resultado final a próxima etapa é a homologação, realizada hoje, 14 de novembro pelo presidente Geraldo Pimenta. Os aprovados serão convocados de acordo com a demanda do órgão, sendo as convocações publicadas no portal do Instituto responsável pela realização do certame, no portal da Câmara e no diário oficial.

Confira quem foram os aprovados, acesse a lista com a colocação dos candidatos para cada cargo: RESULTADO FINAL

Para manter se informado sobre a Câmara Municipal, siga nos no Facebook e no Instagram: @camaradecaldas.