A Câmara Municipal de Caldas Novas informa e esclarece a toda população que ao contrário do noticiado em um perfil de rede social não há qualquer projeto de lei com o número 172/2017.

Um blogueiro publicou uma notícia afirmando que foi transitado e aprovado nessa casa de leis um projeto de lei com os seguintes dizeres: “Adote um ponte de ônibus” ou “Adote uma parada de ônibus” (palavras do próprio blogueiro).

Segundo o indivíduo o projeto seria de autoria do presidente da Câmara Municipal, Marinho Câmara, contudo não apresentou quaisquer evidências da existência do projeto, ou de sua votação e aprovação.

A respeito disso a Câmara Municipal nega a que haja sido apresentado, lido, votado e muito menos aprovado qualquer projeto nesse sentido.

As imagens apresentadas não tratam de qualquer tipo de documento oficial da Câmara, não apresentando assinatura ou carimbo do presidente ou qualquer outro vereador que compõe a Câmara Municipal de Caldas Novas.

Informamos também que nos dias 01, 02 e 03 de outubro acontecem as três primeiras sessões ordinárias do mês e convidamos toda população a participar, às 09 horas no auditório da Câmara Municipal.

 

Confira abaixo a Certidão Assinada pelo Secretário Legislativo