A Câmara Municipal por meio de seu Presidente vereador Geraldo Pimenta anuncia que o órgão irá realizar concurso público para preenchimento de vagas no segundo semestre de 2019.
Serão 7 vagas para chamamento imediato e mais 15 para cadastro de reserva. Sendo estas para os cargos de agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, procurador jurídico, secretário e vigilante.
O ITEC – Instituto Tecnológico de Educação e Ciências irá conduzir o processo seletivo, a empresa já realizou concursos em diversas cidades goianas e foi escolhida por meio de licitação.
O nível fundamental será exigido ao cargo de auxiliar de serviços gerais. O nível médio para os cargos de vigilante, secretário e agente administrativo. Para o cargo de procurador jurídico será exigida a formação em direito e possuir registro ativo na OAB.
A prova objetiva será aplicada para todos os cargos, sendo que os de nível médio também farão uma redação e o cargo de nível superior conta com uma prova prática.
O edital com todas as informações, está disponível no link: https://camaradecaldas.go.gov.br/concurso-publico/