No dia 21 de setembro (terça-feira) os vereadores de Caldas Novas se reuniram em plenário para a discussão de matérias de interesse coletivo.

A sessão durou mais de cinco horas e foi marcada pela posse dos suplentes Lindomar do Posto (DEM) e Paulo da Laranja (PDT) que foram investidos como vereadores ocupando as vagas dos vereadores Andrei Rocha (DEM) e Claudinho (PDT) que ocupam agora cargos no secretariado da administração pública municipal.

Andrei Rocha passa a ser Secretário de Planejamento e Claudinho ocupa a pasta da saúde.

A sessão também contou com a presença do presidente do DEMAE o Sr.: Rafael Marra que veio esclarecer sobre a falta de água na cidade, sistema de revezamento, ações da pasta e projetos futuros. Os vereadores fizeram perguntas e colocações sobre o tema em um debate longo e produtivo.

A próxima sessão acontece amanhã, 22 de setembro, a partir das 09 horas.

Confira as fotos da sessão de hoje:

Acompanhe o trabalho do seu vereador e assista a sessão legislativa pela Tv Câmara:

www.facebook.com/camaradecaldas ou

www.camaradecaldas.go.gov.br

Acesse nossos canais oficiais.

camaradecaldas.go.gov

Câmara Municipal de Caldas Novas