O vereador Wanderson Nunes (PSL) apresentou na última sessão realizada na Câmara Municipal uma Moção de Aplausos para a nobre cidadã, Maria Pereira da Silva, mais conhecida como Marinhinha, que atua como coordenadora dos projetos na AGARC – Associação Goiana de Realização do Cidadão.

O parlamentar destacou e parabenizou a homenageada pela relevante contribuição social e profissional em Caldas Novas. Mariinha além de coordenadora, desempenha funções como instrutora e professora. Em parceria com a Fundação Pró Cerrado a AGARC prepara e capacita jovens para o mercado de trabalho no intuito de facilitar o primeiro emprego, tudo isso sob o olhar da Mariinha. “Essa mulher oferece a mão a quem precisa. Incentiva os jovens a valorizar a educação e aprendizagem para o mundo sem corrupção”, enalteceu.