Durante a quarta sessão ordinária realizada no dia 19 de junho na Câmara Municipal de Caldas Novas, o vereador Wanderson Nunes (PSL) apresentou uma moção de aplausos ao Senhor Breno de Castro, diretor do SINE em Caldas Novas.

Segundo o vereador a moção deve-se ao excelente trabalho que o Breno vem prestando a frente ao órgão. O SINE Caldas Novas, Serviço Nacional de Emprego, faz o intermédio entre as empresas que procuram mão-de-obra e as pessoas que estão a procura de emprego, facilitando o processo de seleção das empresas e garantindo o acesso do cidadão as vagas disponíveis no mercado.

O homenageado e seus familiares estiveram presentes no auditório da Câmara e puderam acompanhar a votação da moção que foi aprovada por todos os vereadores presentes, recebendo assim esse gesto de reconhecimento do poder público municipal por seus serviços prestados.