Durante a sessão ordinária realizada no dia 19 de fevereiro pela Câmara Municipal de Caldas Novas, o vereador Wanderson Nunes apresentou moção de aplausos dedicada a polícia militar de Caldas Novas, representada pelo comandante do 26º Batalhão, Coronel Beleli. Na ocasião o vereador citou a atuação brilhante dos policiais que entraram em conflito com assaltantes no mês de janeiro e que foram feridos no exercício de suas funções.

A moção foi votada e aprovada por unanimidade pela casa legislativa, o vereador Saulo Inácio propôs também um requerimento solicitando que os policiais que participaram do confronto recebam o chamado ‘ato de bravura’ uma recomendação de reconhecimento oferecida pela Polícia Militar para ações como esta.