feira (12), o presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas Marinho Câmara e os vereadores Andrei Rocha, Claudinho, Hudson Matheus, João Henrique Muniz, Professor Rodrigo e Weuller Gonçalves realizaram uma visita técnica a sede da UEG em Caldas Novas.
Os vereadores foram convidados pela Coordenadora da Unidade Universitária Adriana Roveri e a assessora de comunicação Renata Manzano que os acompanharam durante uma visita as dependências dos cursos de Administração, Hotelaria e Gastronomia, assim como as áreas administrativas.
Os vereadores puderam ver de perto a situação atual da unidade, que apesar dos esforços dos servidores e alunos necessita de cuidados para continuar oferecendo um ensino superior de qualidade. A Coordenadora revelou que existe atualmente um déficit no número de profissionais, professores e servidores, assim como recursos para a manutenção das instalações.
Os vereadores presentes se colocaram à disposição da instituição para buscar melhorias e soluções, através de solicitações ao governo estadual.
A ideia é propor parcerias com os órgãos municipais e com empresas privadas do município.
Em uma reunião ao final da visita os vereadores falaram da importância que o campus tem para Caldas Novas. Por sua história, já que a instituição é uma referência na formação de profissionais qualificados e da potencialidade para contribuir no desenvolvimento de nosso município!

Na manhã de terça-