Marinho Câmara, presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas se reúne com representantes da polícia civil e vereadores para tratar de segurança pública.

Em uma reunião realizada no dia 21 de maio, juntamente com os vereadores Everton Jamal, Professor Rodrigo e Geraldo Pimenta, o presidente recebeu os delegados de Polícia Civil dr. Rogério, dr. Gustavo, dr. Rodrigo e também o assessor jurídico da prefeitura Renan Onofre.

A pauta da reunião foi a construção da nova sede da Polícia Civil em nossa cidade. O objetivo a acelerar o projeto para que dentro de pouco tempo posssamos contar com uma sede moderna e capaz de atender as necessidades dos cidadãos.

Ao fim da reunião Marinho se mostrou otimista e se colocou a disposição para tratar desse assunto sempre que preciso, aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos os servidores da polícia civil atuando em Caldas Novas.