Nossa homenagem a esses homens e mulheres cujo trabalho no campo contribui para o crescimento da economia e sustento da população.

No dia 25 de maio é comemorado o Dia do Trabalhador Rural. A data foi criada em homenagem ao falecimento do deputado federal Fernando Ferrari (1921-1963), que foi um dos políticos mais engajados na luta pelos direitos dos trabalhadores rurais.

Conhecer o cheiro da chuva, saber a época de cada fruta, conhecer as técnicas de colheita e plantio, cuidar dos animais… Todas essas características tornam ainda mais especiais esses trabalhadores que dedicam suas vidas ao campo.

São esses trabalhadores que, todos os dias, tiram seu sustento da terra e oferecem às pessoas da cidade grande a oportunidade de uma alimentação saudável.

Parabéns trabalhadores rurais!

Acesse nossos canais oficiais.
???? | camaradecaldas.go.gov
????️ | Câmara Municipal de Caldas Novas