A Copa do Mundo de Futebol já começou e nossos atletas mais uma vez vão defender a camisa da Seleção Brasileira, dessa vez na Rússia.
Assistir os jogos, torcer pelo Brasil não é ignorar o momento delicado que o país vem passando, mas é ter esperança que um dia as coisas serão diferentes. Por isso a Câmara Municipal de Caldas Novas se preparou para torcer por nossa seleção que terá seu primeiro jogo no domingo contra aSuíça.
O futebol é uma paixão dos brasileiros e também dos caldasnovenses que têm seus times do coração, mas que também apóiam nossos jogadores que estão na Rússia.
. A Câmara está nesse ritmo do torcedor, o presidente Marinho Câmara aproveitou a necessidade de trocar os painés da entrada do prédio da Câmara, (que estavam apagados) e fez uma justa homenagem a nossas seleções vencedoras.
A sede da Câmara chama atenção dos turistas e moradores que por ali passam e além da importância que têm por ser a casa de leis do município, também se tornou uma atração.

Os trabalhos não foram interrompidos e as sessões acontecerão normalmente, mas o clima da torcida está nos nossos corredores, na decoração e no sentimento de esperança. Avante Brasil.