A Secretaria de Planejamento de Caldas Novas realizou no auditório da Câmara Municipal de Caldas Novas audiência pública para a discussão do Plano Diretor do município.
Em pauta estavam a apresentação da equipe técnica, os planos de acessibilidade universal, de trânsito e transporte e mobilidade urbana.
A equipe técnica da elaboração deste plano é composta pelo Secretário de Planejamento Mauro Henrique e profissionais na área de engenharia, arquitetura, meio ambiente, saneamento público e representantes de entidades municipais ligadas ao planejamento estratégico municipal.
Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Pimenta e os vereadores Léo de Oliveira, Rafael Moraes Rodrigo Lima e Silio Junqueira.
Durante o evento houve a participação de cidadãos que puderam fazer perguntas e sugestões sobre a implantação do novo plano.