O informativo faz parte de uma série de medidas para dar maior transparência às ações do legislativo, além de manter a população à par do trabalho dos vereadores.

As atividades exercidas por cada cidadão tem uma função social, não apenas garante o seu sustento, mas também exerce um papel na sociedade, cada profissão e cada profissional tem muita importância. Para que uma cidade prospere é preciso que cada um faça sua parte e que haja ordem e organização, sendo essencial existir quem assegure a garantia dos direitos e cumprimento
dos deveres. É por isso que confiamos àqueles que foram eleitos pelo nosso voto esse trabalho, em Caldas Novas temos um prefeito, um vice-prefeito e 17 vereadores.
Com a responsabilidade de tomar  decisões, evitando que uma ou outra parcela da sociedade seja prejudicada ou esquecida. Em
seus mandatos os nossos representantes devem trabalhar com ética e competência seguindo sempre as legislação e a vontade
do povo. Outra responsabilidade atrelada aos governantes e legisladores é a transparência nas ações, aqui apresentaremos um pouco do trabalho de nossos vereadores e das atividades desenvolvidas por eles na Câmara Municipal de Caldas Novas. Este informativo é mais um recurso para informar o cidadão e trazer transparência.
Para ter acesso ao conteúdo na íntegra do “Legislativo em Foco” acesse: JORNAL