Durante a manhã do dia 09 de outubro, aconteceu na Câmara Municipal de Caldas Novas uma reunião proposta pelo vereador Léo de Oliveira para discussão de soluções para a segurança pública em Caldas Novas.

O convite feito a autoridades de todos os órgãos envolvidos na área de segurança visou criar um debate aberto onde cada órgão poderia explanar quais os desafios atuais enfrentados por eles e quais poderiam ser as medidas adotadas para enfrentar esses desafios.

Na ocasião estiveram presentes autoridades e representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário. Entre eles a Deputada Federal Magda Mofatto (PR), Dep. Federal Delegado Waldir (PR), Comandante da Polícia Militar de Goiás, Ten. Cel. Belelli, o Promotor do Ministério Público Dr. Cristhiano Caires, secretários municipais e vereadores.

 O presidente da Câmara Municipal Marinho Câmara mediou os trabalhos, falando em nome da Câmara Municipal juntamente com os vereadores: Andrei Rocha, Jaime Moto Peças, Léo de Oliveira, Marim Pires, Saulo Inácio, Rafael Moraes, Rodrigo Lima e Silio Junqueira.

[dt_button link=”https://www.facebook.com/camaradecaldas/photos/pcb.1785544155076798/1785540891743791/?type=3&theater” target_blank=”false” button_alignment=”default” animation=”fadeIn” size=”medium” style=”light” text_color_style=”context” text_hover_color_style=”accent” icon=”fa fa-chevron-circle-right” icon_align=”left”]Fotos da Reunião[/dt_button]