O Presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas, vereador Geraldo Pimenta, após solicitação da Comissão Processante nº 002/2020, convocou os vereadores de Caldas Novas para a Sessão de Julgamento que será realizada no 21 de julho de 2020, terça-feira, às 09 horas.

A Comissão irá julgar denúncia de infração político-administrativa feita em desfavor do prefeito municipal Evandro Magal.

Importante ressaltar que a referida Sessão de Julgamento obedecerá todas recomendações dos órgãos competentes de saúde com o uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel a todos.

Desta forma, a Câmara Municipal estará fechada com acesso restrito ao Plenário ao limite de ocupação de até 30% (trinta por cento) da sua capacidade máxima, incluindo-se neste percentual os parlamentares e servidores.

Assim, dentro da capacidade máxima permitida, será autorizado a entrada com senha de toda a assessoria de imprensa e Presidentes das Associações do Município, representando a população em geral, limitado até 40 (quarenta) pessoas que estarão devidamente acomodadas e sentadas no Plenário obedecendo ao distanciamento social.

Os assessores dos parlamentares e demais deverão acompanhar a Sessão dos gabinetes dos vereadores através da transmissão ao vivo.

A sessão será transmitida ao vivo pela TVCâmara nos nossos canais: www.camaradecaldas.go.gov.br e facebook.com/camaradecaldas.