No dia 15 de abril, segunda-feira, foi promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Goiás – SINTEGO uma audiência pública para tratar do tema: Reforma da Previdência.
Foi ministrada uma palestra com o dr. Rogério Araújo – Presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Trabalho em Goiás, falando sobre os impactos da reforma na vida dos trabalhadores.
Estiveram presentes representando o legislativo municipal o presidente da câmara, Vereador Geraldo Pimenta e o vereador Sílio Junqueira.
Na composição da mesa estavam o presidente regional do SINTEGO, Agnaldo Quinta, a presidente do SINDICALDAS, Luciana Medeiros e representando a Dep. Federal Adriana Acorsi o sr. Sandro Salamanca.