A Câmara Municipal de Caldas Novas sediou no dia 10 de agosto, terça-feira, a cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Caldas Novas – Conseg.

O evento contou com a participação de autoridades do Executivo, Judiciário e Legislativo. Estando presentes o prefeito Kleber Marra, o vice-prefeito Silio Junqueira, o presidente da Câmara Municipal Marinho Câmara, vereadores e representantes das forças de segurança pública do Estado de Goiás.

Os conselhos comunitários de segurança têm como objetivo integrar a comunidade com as autoridades policiais, cooperando com as ações e estratégias integradas de segurança pública. A nova mesa diretora é composta por representantes de entidades locais e tem tem como presidente a Srª. Paula Kelle Silva Ferreira.

O evento acontece com público reduzido seguindo as orientações dos órgãos de saúde pública e tomando as devidas precauções para o combate a pandemia da COVID-19.

Fonte: Comunicação Câmara Municipal de Caldas Novas