A Câmara Municipal recebeu na manhã dessa segunda feira, 18 de setembro,  a visita do TC Tiago, Tenente Duarte e Capitão Batista, do Corpo de Bombeiros, onde esses guerreiros vieram representar essa valorosa corporação e entregar o diploma ” Amigo do Corpo de Bombeiros ”  à Câmara Municipal e aos Vereadores, pelos relevantes serviços prestados à corporação.

O Titulo Amigo do Corpo de Bombeiros é concedido às instituições ou pessoas que, de alguma forma, tenham contribuído para a melhoria física e/ou institucional da Corporação, pelos relevantes serviços prestados à corporação.

O papel da corporação é de fundamental importância a nossa cidade, prestando serviços à população e salvando vidas. Agradecemos ao Corpo de Bombeiros de Caldas Novas pela homenagem concedida, considerando a Câmara Municipal e Vereadores um amigo da corporação. A Câmara continuará apoiando e em parceria com o Corpo de Bombeiros e demais órgãos de segurança pública.