A Justiça Eleitoral por meio do TRE de Caldas Novas comunica aos eleitores de Caldas Novas que no dia 9 de Maio termina o prazo para transferência de inscrição eleitoral, atualização de dados e novos alistamentos.

Os interessados devem procurar o Cartório Eleitoral ao lado da Câmara Municipal das 12h às 18h.

Excepcionalmente nos dias 7, 8, e 9 de maio, o horário de atendimento será das 8h às 18h.

As senhas serão distribuídas de acordo com a capacidade diária de atendimento.

IMPORTANTE!

Quem não compareceu até 2017 para realizar o recadastramento biométrico e teve o título cancelado deverá procurar o Cartório Eleitoral para regularização de sua situação eleitoral.

Atualmente, 100% dos municípios goianos já contam com a implementação do sistema biométrico de identificação do eleitor. Do total de 4.303.312 eleitores do Estado de Goiás, 4.297.161 encontram-se com a coleta biométrica, o que corresponde a 99,86% do total do eleitorado.
Documentos necessários para atualização dos dados

• Documento oficial de identificação com foto (RG, CNH, carteira profissional, passaporte, carteira de reservista ou certificado de alistamento militar);
  • Comprovante de residência ou vínculo profissional, patrimonial ou comunitário no município emitido em até 3 meses;
  • Documento comprobatório de alterações de dados pessoais, se houver, como certidão de casamento com homologação de separação ou sentença judicial;
  • Se for o 1º título eleitoral, homens com idade entre 18 e 45 anos necessitam do comprovante de quitação do serviço militar.

A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) NÃO É VÁLIDA como documento de identificação para o alistamento eleitoral (1º título de eleitor) por não conter nacionalidade/naturalidade, ASSIM COMO o passaporte, se não contiver a filiação.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 148.

Mais informações: 3453-1288