O concurso da Câmara Municipal de Caldas Novas abrirá inscrições a partir do dia 12 de agosto para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições se encerram no dia 10 de setembro e serão feitas exclusivamente pela internet no site da banca realizadora: www.itecconcursos.com.br.

CARGOS Abertas Reserva Requisitos Vencimentos
Auxiliar de Serviços Gerais

2 4 Ensino Fundamental R$ 1.026,37

Vigilante

2 4 Ensino Médio R$ 1.026,37

Agente Administrativo

1 1 Ensino Médio R$ 1.418,28

Secretário (a) 1 1 Ensino Médio R$ 1.580,02

ProcuradorJurídico 1 1 Ensino Superior (bacharel em Direito e Registro OAB) R$ 4.277,99

Os valores das inscrições para os cargos de nível fundamental (auxiliar de serviços-gerais e vigilante) será de 30 reais, para os cargos de nível médio (agente administrativo e secretário) será 60 reais, já a inscrição para o cargo de procurador jurídico será no valor de 120 reais.

A data prevista para realização das provas é 13 de outubro deste ano e o edital com mais informações, assim como o conteúdo programático para estudos está disponível no site da Câmara Municipal: www.camaradecaldas.go.gov.br/concurso-publico/ e no endereço: www.itecconcursos.com.br/informacoes/4/.

Após realizar a inscrição a confirmação da data, horário e demais informações sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverá ser acompanhada pelo candidato no site da banca examinadora: www.itecconcursos.com.br/