A Câmara Municipal de Caldas Novas está realizando concurso público e as inscrições permanecerão abertas entre os dias 12 de agosto e 10 de setembro para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior.

Para participar do processo seletivo o candidato deve acessar o site da banca realizadora: www.itecconcursos.com.br/informacoes/4/ preencher o cadastro, imprimir o boleto e realizar o pagamento da taxa de inscrição.

CARGOS:

Auxiliar de Serviços Gerais
4 cadastros de reserva
Vencimentos: R$ 1.026,37
Taxa de Inscrição: R$ 30

Vigilante
4 cadastros de reserva
Vencimentos: R$ 1.026,37
Taxa de Inscrição: R$ 30

Agente Administrativo
1 cadastros de reserva
Vencimentos: R$ 1.418,28
Taxa de Inscrição: R$ 60

Secretário(a)
1 cadastro de reserva
Vencimentos: R$ 1.580,02
Taxa de Inscrição: R$ 60

Procurador Jurídico
1 cadastro de reserva
Ensino Superior completo no Curso de Direito (bacharelado) e Registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
Vencimentos: R$ 4.277,99
Taxa de Inscrição: R$ 120

A data prevista para realização das provas é 13 de outubro deste ano e o edital com mais informações, assim como o conteúdo programático para estudos está disponível no site da Câmara Municipal: www.camaradecaldas.go.gov.br/concurso-publico/ e no site da banca: www.itecconcursos.com.br/informacoes/4/.

Após realizar a inscrição, a confirmação da data, horário e demais informações sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverá ser acompanhada pelo candidato no site da banca examinadora: www.itecconcursos.com.br/