No dia 03 de outubro, quarta-feira, o vereador Geraldo Pimenta, presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas recebeu em seu gabinete a equipe do Guardiões do Verde.

A ONG Guardiões do Verde tem como objetivo a conscientização sobre práticas de conservação do meio ambiente, a proteção e recuperação de nascentes, a preservação ambiental e atualmente tem desenvolvido um projeto com parcerias para o plantio de árvores frutíferas.

O Sargento Araújo é o presidente nacional e esteve junto com a inspetora comandante de Caldas Novas, Elizabeth Silva visitando a Câmara Municipal recebidos pelo presidente Geraldo Pimenta, conversaram sobre propostas para o meio ambiente em Caldas Novas, foi entregue nas mãos dos vereadores também um exemplar da revista comando florestal.