A Câmara Municipal de Caldas Novas realizará no dia 8 de março, sexta-feira, sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na ocasião cada vereador terá a oportunidade de homenagear uma cidadã de Caldas Novas para representar os valores e ideais da mulher de nossa cidade.
Esta será a 11ª edição do evento que celebra o dia da mulher em Caldas Novas. A homenagem foi criada a partir da aprovação da lei 1.466/2007, que criou a Comenda Vicença Jacinta de Lima, uma justa homenagem as mulheres de Caldas Novas reafirmando a importância desse evento no calendário municipal de homenagens.
O Presidente da Câmara Municipal, Geraldo Pimenta e demais vereadores convidam toda população a participar do evento que acontecerá no dia 08, às 19 horas no Paço Legislativo Martinho Palmerston, prestigiando assim essas mulheres tão importantes na construção de nossa sociedade.