A Câmara Municipal de Caldas Novas e o instituto ITEC Concursos, responsável pela realização do concurso público 001/2019, informa aos candidatos que o novo prazo final para o pagamento do boleto de inscrição se encerra no dia 16 de setembro.

Caso o candidato que emitiu o boleto não consiga realizar o pagamento devido a alguma falha no boleto, a ITEC Concursos solicita que o candidato entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou por meio do telefone: (62) 98443-6969 para que sejam sanadas quaisquer questões referentes ao pagamento. O candidato também pode acompanhar a situação de sua inscrição pela área do candidato no site: www.itecconcursos.com.br.

O Instituto de Tecnologia e Educação – ITEC, esclarece que não realiza atendimentos presenciais de candidatos em sua sede, pois tal procedimento poderia ser interpretado como uma vantagem competitiva.